Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livros de Cabeceira e outras histórias

Todas as formas de cultura são fontes de felicidade!

Livros de Cabeceira e outras histórias

Todas as formas de cultura são fontes de felicidade!

Desafio de Escrita dos Pássaros 3.0

Caramba, quase que conseguia!

Charneca em flor, 18.06.21


Eis que chegou, finalmente
A encomenda tão ansiada
Demorou, francamente
Até andava agoniada

Tenho o coração acelerado
Tal é a minha expectativa
Pelo conteúdo imaginado
Na minha mente criativa

É agora, o saco vou abrir
Ai, que não consigo
Um golpe vou desferir
Para descobrir o artigo

Por agora, está preso
Vou buscar uma faca
Para este pacote coeso
Cortei-me, estou fraca

O sangue começa a correr
Mas nada acontece
Não mais o que fazer
Isto já me enlouquece

Talvez esta tesoura
Me possa ajudar
Mas que grande loucura
Já não consigo lidar

Ufa, será que vou tê-la?
A encomenda resistente
Espero conseguir protegê-la
De atenção é carente.

 

A brincadeira,desta vez, é em forma de verso para responder ao Desafio dos Pássaros.

3 comentários

Comentar post