Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livros de Cabeceira e outras histórias

Todas as formas de cultura são fontes de felicidade!

Livros de Cabeceira e outras histórias

Todas as formas de cultura são fontes de felicidade!

Já chegou

Obrigada, Fátima Bento

Charneca em flor, 19.04.21

Se há passatempo, ou giveway se for no Instagram, contem comigo. Especialmente, se houver livros ou plantas, o meu último vício. E se houver um tema sobre o qual escrever, ainda melhor.  A Fátima Bento desafiou os seus seguidores para um passatempo comemorativo dos 7 anos do seu blogue "Porque Eu Posso" no qual eu tive o prazer de participar. Nunca pensei ser uma das premiadas mas a verdade é que ganhei um dos livros que ela tinha para oferecer. E livros nunca são demais, pois não?

O livro que me calhou foi este

20210419_082611.jpg

Algo me diz que, apesar do título, este livro não será a melhor opção para adormecer . A sinopse termina com as seguintes palavras:

"Passo a passo, num enredo de tremendo suspense e excitação, Mary Higgins Clark releva, uma vez mais, o domínio da arte que tornou os seus livros best-sellers a nível mundial. Ela oferece ao leitor um mistério inquietante, uma dúvida de identidade intrigante e um elenco fascinante - no seio do qual poderá encontrar-se um assassino sem escrúpulos..."

Nunca li nada desta autora mas até aprecio policiais. Não costumo ler livros em formato de livro de bolso mas não deixa de ser um formato portátil. O formato de um livro tem uma importância primordial a ponto de o autor do livro que estou a ler, "Uma História da Leitura" de Alberto Manguel, lhe dedicar um capítulo

Não o vou ler já porque tenho outros livros na "calha" mas acho que o vou integrar nos livros do clube de leitura em que participo, Uma Dúzia de Livros.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.