Já chegou
Obrigada, Fátima Bento
Se há passatempo, ou giveway se for no Instagram, contem comigo. Especialmente, se houver livros ou plantas, o meu último vício. E se houver um tema sobre o qual escrever, ainda melhor. A Fátima Bento desafiou os seus seguidores para um passatempo comemorativo dos 7 anos do seu blogue "Porque Eu Posso" no qual eu tive o prazer de participar. Nunca pensei ser uma das premiadas mas a verdade é que ganhei um dos livros que ela tinha para oferecer. E livros nunca são demais, pois não?
O livro que me calhou foi este
Algo me diz que, apesar do título, este livro não será a melhor opção para adormecer . A sinopse termina com as seguintes palavras:
"Passo a passo, num enredo de tremendo suspense e excitação, Mary Higgins Clark releva, uma vez mais, o domínio da arte que tornou os seus livros best-sellers a nível mundial. Ela oferece ao leitor um mistério inquietante, uma dúvida de identidade intrigante e um elenco fascinante - no seio do qual poderá encontrar-se um assassino sem escrúpulos..."
Nunca li nada desta autora mas até aprecio policiais. Não costumo ler livros em formato de livro de bolso mas não deixa de ser um formato portátil. O formato de um livro tem uma importância primordial a ponto de o autor do livro que estou a ler, "Uma História da Leitura" de Alberto Manguel, lhe dedicar um capítulo
Não o vou ler já porque tenho outros livros na "calha" mas acho que o vou integrar nos livros do clube de leitura em que participo, Uma Dúzia de Livros.