Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livros de Cabeceira e outras histórias

Todas as formas de cultura são fontes de felicidade!

Livros de Cabeceira e outras histórias

Todas as formas de cultura são fontes de felicidade!

Mille - Fedez, Achille Lauro e Orietta Berti

Charneca em flor, 28.06.21

Agora que Portugal disse adeus ao Campeonato Europeu de Futebol, chegou a altura de eu começar a torcer para o meu "segundo"* país, a Itália. E não há melhor maneira do que começar a semana com uma alegre música italiana, "Mille". Segundo se consta, este projecto, que marcará o Verão italiano com toda a certeza, começou a tomar forma nos bastidores do Festival de San Reno uma vez que estes três intérpretes passaram pelo Festival. Fedez , em dueto com Francesca Michielin, ficou em 2o lugar.

 

 

P.S. - Sim, é verdade, há publicidade à Coca-Cola. Eu não sou o CR 7 .

*Nunca lá vivi mas já lá fui várias vezes. E de cada vez, fui-me apaixonando mais um bocadinho.

1 comentário

Comentar post